sábado, 16 de abril de 2011

Eu e a informática

Confesso que adoro consultar a internet para visitar os blogs de artesanato,mas tenho ainda alguma dificuldade em perceber como tudo funciona.Para isso tenho as minhas filhas e o marido que com muiiiiiiiiiiiiiiita paciência lá vão dando as indicações de que preciso para navegar.

Por isso estou tanto tempo sem mostrar o que ando a fazer e não é pouco. Não consigo estar sem nada nas mãos ,então surgem todo o tipo de peças, ganchos,bandoletes,porta moedas frascos, frasquinhos etc.

Eu e a maquina fotografica andamos num namorico para finalmente vos mostrar tudo o que ando a produzir.

Prometo não estar tanto tempo sem publicar os meus miminhos

1 comentário:

  1. Oi, linda, ainda não conhecia seu blog, mas estou adorando mesmo te fazer essa visitinha virtual.

    Vi que você votou na minha foto para ganhar um ensaio fotográfico romântico. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Mas, linda, notei um "probleminha": para seu voto valer, você precisa seguir publicamente o blog Casarei em Brasília.

    Desculpe estar te pedindo isso aqui, mas regras são regras, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderEliminar